Voltei!

Categorias Avisos

3dc95af545f172ca24c833b4919503a8d5733e998ab88ea501c603b9de0cbcbeOi!!11

Vontade para voltar a escrever não me faltava, o problema era a falta de inspiração, sabe? Aquele bloqueio criativo básico.

Mas passou, estou programando alguns posts para soltar essa semana e estou pensando em arriscar. Que tal? Me sugeriram no Twitter que eu deveria criar um canal no YouTube, o que acham? Eu particularmente sou tímida demais, não sei se saberia encarar a exposição do YouTube embora a vontade não seja problema.

Outro probleminha é que eu estou sem um quarto individual, o que seria o “cenário” para gravar, aliás, ele já está pronto há alguns meses mas não tem quase nada de móveis, estou tendo que dividir quarto (uó), pior nem é isso e sim não ter local de estudos. Eu estava super planejando tudo daí meu pai começou a enrolar e a bomba da crise econômica no país estourou esse ano, o que atrasou ainda mais (pobre sofre). Eu estava paquerando uns móveis pela internet mostrei pro meu pai, que eram bem em conta,  então ele me disse que mandaria fazer (vocês sabem que móveis planejados são caros, né? Meu pai não tem noção), só que até agora nada e nenhuma previsãozinha. Por isso que eu fiquei deveras desanimada com tudo. Mas é a vida, né.

O resto a gente dá um jeito como é o caso de uma DSLR que eu não tenho. A minha Canon semi pro virou lenda, desde os [meus] 14 anos que meus pais prometem me dar um de aniversário de 15 anos – vou fazer 17 anos. Então eu poderia improvisar com o iPhone, que tem uma qualidade razoável ou a minha Panasonic Lumix velhinha. A iluminação também dá para driblar e assim por diante. Que fique claro que não é uma imposição minha começar com equipamento top de linha, até porque muitos youtubers começaram debaixo mas eu queria o mínimo que é um local para gravar o que eu não tenho no momento. Então se eu começasse a gravar não seria de imediato. Estou também na busca de notebook decente porque o meu atual está bem ruinzinho, desliga toda hora e a bateria está viciada, e comprar um novo me parece uma realidade distante agora. Andei pesquisando sobre computadores/notebooks ideais para edição de vídeo (uso extremo) e fica na faixa dos R$3.000,00 :/ HAUSHSUAH

Enfim, mas vou fazer um esforço para começar o quanto antes. Prometo 😀

Também estava pensando em adicionar mais colunistas no blog, afinal ninguém mais aguenta só eu aqui. Se tudo der certo em breve estarei fazendo uma seleção.

Mais um update sem previsão seria adicionar podcast, meu novo vício.

E mais…. Pera, não tem mais. Até a próxima! E não se esqueçam de votar na enquete abaixo, é de graça.

19 anos, estudante de Computação Gráfica, apaixonada por fotografias com ruído e músicas antigas. Maquiadora nas horas vagas e blogueira em tempo integral.

1 ideia sobre “Voltei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *