TAG ♡ 15 Coisas estranhas sobre mim

 

Cara, quanto tempo eu não respondo uma TAG (!). Há alguns anos atrás isso era mega comum entre os blogs, pelo visto o costume se transferiu para o YouTube.

Enquanto desfilava pela internet me deparei com o blog barraisah – recomendadíssimo, diga-se de passagem – e de cara me interessei pela brincadeira, não somente para responder mas também perceber que eu não sou a única maluca de hábitos estranhos.

Vamos?!

1. Que apelido apenas sua família te chama?

Na real, nenhum. Meu nome não gera apelidos legais. Raramente, raramente MESMO eles me chamam de Ri ou Bad gal Riri, mas só quando querem me irritar porque sabem que eu não curto.

Daí você me pergunta: mas e “Ellie”?

Ellie surgiu quando eu tive que reduzir meu nome no Twitter porque todos do fandom tinham apelidos legais, fim. Não tem história interessante :/

2. Qual hábito estranho você tem?

Lavar a mão ao acordar, é um ritual, não toco em comida se não passar ao menos um álcool em gel.

3. Você tem alguma fobia estranha?

Medo de ficar sem dinheiro, haha.

4. Qual música você canta em voz alta?

Talking Heads – Psycho Killer

5. Qual mania dos outros mais te irrita?

Comer fazendo barulho e emprestar coisas e não devolver (ugh!).

6. Quando está nervosa, qual hábito pratica?

Comer, comer, comer, comer é o melhor para poder crescer ♬

7. Qual lado da cama dorme?

Maioria das vezes, do lado direito.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

Não sei se foi o primeiro de todos mas meus pais falam que nos meus primeiros anos de vida, um Piu-Piu de pelúcia era inseparável. Não tinha um nome, até porque eu nem sabia falar.

9. O que sempre pede no Starbucks?

Não tem Starbucks em Manaus, cazzo!

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Remover a maquiagem antes de dormir, faço isso dificilmente.

11. Que lado você fica no chuveiro?

Oi? Confesso que ri um pouco dessa pergunta, talvez muito. Virada de costas pro chuveiro!?

12. Tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

Sou canhota e vivemos em um mundo construído para pessoas destras, então naturalmente as carteiras – isto é, cadeiras com braços, ou apoio, como preferir – que eu sento na sala de aula são sempre para destros então eu tenho que me virar e escrevo em um ângulo de mais ou menos 45 graus na maioria das vezes.

13. Qual fast food você sempre come?

Não sou a pessoa mais saudável do mundo mas dificilmente eu como fast food. Para não deixar em branco, vou ser bem clichê e dizer que é Big Mac.

14. Qual frase de exclamação sempre fala?

Não são frases, na verdade, mas expressões que eu sempre solto nas rodinhas de amigos: “Sério?!!”, “Nossa!”, “Que horror!”.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Qualquer roupa largadona, sério. Faço cosplay de mendigo quando estou em casa.

 

Atualização: Não quero criar falsas expectativas mas, se tudo der certo (segredo!), até o final de semana, e aliás, sexta é meu aniversário, aproveitando isso eu vou iniciar uma nova etapa no blog, vão rolar posts mais frequentes, diferentes e se tudo der certo mesmo eu irei iniciar meu canal no YouTube. Stay tuned!

2 Replies to “TAG ♡ 15 Coisas estranhas sobre mim”

  1. Oi Tudo bem?
    Ellie,
    Bom eu dei uma olhada no seu blog, e achei muito legal, coisas bem interessantes. E olha que máximo, vai abrir um canal (Coragem que eu não tenho) tipo eu sou muito de ficar por trás das câmeras. Sou formada Design, amo esse mundo digital, e o pior de tudo não trabalho na minha área (frustração maior) … Mas é uma ideia genial ter um blog e um canal… Quero ver já.

    1. Oi, Kesia! Ainda tô criando coragem pra abrir o tal canal, virou lenda já, haha. Poxa, que pena. Já considerei fazer Design mas justamente por causa do mercado de trabalho que eu desisti e acabei descobrindo uma vocação maior, que é o jornalismo.

Deixe uma resposta