Resenha: Shampoo seco ‘Original’ – Batiste

IMG_0163Oi, jardins <3

Não gostaria de iniciar o post de novo (!) com desculpas – esse mês de outubro e início de novembro foram um pouco pesados pra mim no setor escolar e pessoal, e sem citar minha falta de ânimo. Mas enfim, vamos falar de coisa boa! Tekpix. Há anos que eu era a fim desse shampoo seco, vocês não têm ideia. Nunca achava na minha cidade e comprar pela internet não era opção – pra mim. Até que finalmente achei, óbvio, justamente quando eu desisti de procurar.

A Batiste também tem outras versões: Original (o da resenha), Fresh, Blush, Cherry, Dark & Deep Brown, Light & Blonde, Força e Brilho e XXL Volume.

A função dele é bem simples, tirar aquele aspecto oleoso quando o cabelo está sujo ou ainda dar volume no cabelo. É um quebra-galho para os dias quando pós-academia você precisa sair urgente para algum lugar e não dá tempo de lavar o cabelo ou quando tem que sair da Educação Física prática e precisa se trocar e direto pra sala de aula para a matéria seguinte.

IMG_0164
Instruções, ingredientes…

Aprovadíssimo, cumpre o que promete, principalmente no verão!

Para usar é bastante simples, basta separar em mechas os fios e espirrar o shampoo a uns 15cm de distância, depois só dá uma mexidinha para tirar o excesso do pó branco. Pronto.

Ele é muito prático, dá pra levar na bolsa, mala, nécessaire…

Mesmo essa versão não sendo específica para dar volume, eu consigo bons resultados com ele nesse quesito.

Para quem é de Manaus, é possível encontrar na Comepi, eu comprei na loja do Centro.

Até mais. 🙂

Deixe uma resposta