Resenha: Shampoo & Condicionador Match Tônico do Crescimento – O Boticário

Categorias Cabelos

Oi! Quanto tempo, haha trágico.

Hoje venho trazer uma novidade, a marca de cosméticos e perfumaria O Boticário lançou uma nova linha chamada Match (Tinder manda um oi), que compreende em Patrulha do Frizz, Tônico do Crescimento e Fonte da Hidratação. A que eu irei resenhar é o Tônico do Crescimento, ok?

Ambos shampoo e condicionador contêm vitamina B3, proteína hidrolisada de soja, extrato hidrolisado de semente de alfarroba, extrato de amaranto, extrato de chá-da-Índia, extrato de lariço-europeu (presente em produtos para crescimento de cabelo e anti-queda) e glicina (aminoácido).

O shampoo acelerador é transparente, limpa muito bem, cheiro suave e tem uma refrescância. Detalhe, ele tem sulfato, quem pratica low e no poo esquece. No meu caso, como a tintura que eu uso tem petrolato, eu compro um shampoo que tem sulfato para lavar sempre depois que eu pinto o cabelo pra remover os petroquímicos e volto a seguir a rotina low poo.

Já o condicionador acelerador tem um cheiro de perfume amadeirado, gostoso demais! Ele ~desmaia~ os fios, deixa o cabelo bem macio e facilita o desembaraço. Não tenho certeza (caso afirmativo, atualizo o post) se o condicionador é liberado para low, pelo visto é.

Os ingredientes:

Ingredientes do shampoo
ingredientes do condicionador

No geral eu curti bastante, quanto ao crescimento ainda preciso usar mais para dizer se ele ajudou de fato, mas lendo relatos ele ajuda sim a crescer o cabelo.

19 anos, estudante de Computação Gráfica, apaixonada por fotografias com ruído e músicas antigas. Maquiadora nas horas vagas e blogueira em tempo integral.

3 ideias sobre “Resenha: Shampoo & Condicionador Match Tônico do Crescimento – O Boticário

  1. Comprei o meu hoje realmente deixa os fios com uma textura bem leve, por enquanto estou amando rsrs embora seja a primeira vez que uso .

    1. Eu também por enquanto não tenho do que reclamar (só o “ardorzinho” que ele dá no couro cabeludo que é dms pra mim hahah), mas minha irmã não se adaptou e teve queda de cabelo :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *