Resenha: Máscara Dream Cream – Lola Cosmetics

Segunda-feira pesada essa hein -_- mas vamos animar, né non?

Bom, preciso nem dizer que eu era super a fim de testar algo da Lola, fiz minha mãe e minha irmã também ficarem loucas pela marca. Black Friday 2015 chegou e eu não pude me segurar, haha.

De cara a embalagem chama a atenção. Depois, o cheiro: bem doce frutal, meio cítrico.

Com ingredientes ativos como óleo de argan, manteiga de abacate, queratina hidrolisada, arginina, alanina, serina, valina, prolina, treonina, isoleucina, histidina e fenilalanina. Em outras palavras, a máscara tem ingredientes nutritivos (óleos vegetais e manteigas) e reconstrutores (proteínas; aminoácidos).

E de fato eu senti que ele é uma nutrição com um toque de reconstrução que não deixa os fios rígidos. Como meu cabelo não está danificado nem nada eu não posso falar muito sobre a reconstrução mas minha mãe que tem o cabelo loiro platinado e que está bem detonado pelas inúmeras descolorações disse que esse creme é um dos poucos que melhoram a aparência do cabelo dela. Enquanto a parte de nutrição, eu amei! Diminui para quase zero o frizz eterno (aff!) que meu cabelo tem, e dá uma controlada no volume.

IMG_0083

É bem consistente e tem uma cor amarelada, lembra margarina, ha.

IMG_0084

Composição: argania spinosa oil (argan oil), persea gratissima (avocado butter), hydrolized keratin, aqua (water), cetearyl alcohol, behentrimonium chrolide , phenyl trimethicone, amodimethicone, arginine, glycine, alanine, serine,  valine, proline, thereonine, isoleucine, rhistidine, phenylalanine, sodium pca, sodium lactate, aspartic  acid, pca, vp/dmapa/acrylastes copolymer,citric acid, disodium edta, phenoxiethanol, caprylyl glycol, ethyhexylglycerine, hexylene, glycol, fragrance (parfum).
É liberado para low poo e o pH é 5.0 que é o mesmo dos cabelos mas não é selante, então é indicado condicionar após o uso.
Eu paguei R$47,50 pelo pote de 450g, e achei que valeu a pena, já que três pessoas usam constantemente e ele ainda tem uma quantidade considerável.
Aprovado!

Deixe uma resposta