Resenha: Lip Scrub / Exfoliante Labios – P&W

Olá, amores! Primeiríssima resenha do blog EVER. Eu não conhecia ainda a P&W Cosmetics até pouco tempo, achei esse esfoliante de lábios quando eu resolvi dar uma passadinha no Centro para comprar alguns objetos de decoração para o meu quarto (mencionei isso em posts passados) e parei em uma loja de cosméticos porque eu queria comprar pincéis de maquiagem pois estava necessitando devido ao fato de trampar como maquiadora e mês passado foi O MÊS que eu maquiei tantas pessoas como nunca na vida. Entrei no site da marca dia desses e me interessei pelas paletas de sombra e um gloss super fofo de morango. Como eu não encontrei nenhuma resenha desse produto, resolvi contar minha experiência.

IMG_0063

O sabor que eu escolhi é o de morango (frutilla, em bom castelhano), estava indecisa entre ele e o de coco.

IMG_0066

O primeiro fato a considerar é que é uma marca que atua em outros países latinos como México, Panamá e Paraguai, além do Brasil. Por essa razão, encontramos as instruções e descrição em espanhol na embalagem. A leitura é bem intuitiva mas bem que eles poderiam trabalhar em uma embalagem bilíngue de fato futuramente, né?

A empresa diz:

Contiene cáscara de nuez finamente molida que ayuda a remover la piel muerta con cuidado dejando los labios suaves y flexibles.

PT-BR: contém casca de noz finamente moída que ajuda a remover a pele morta suavemente deixando os lábios macios e flexíveis.

É verdade, a casca de noz que nesse caso atua como esfoliante é fina e é quase imperceptível ao passar o dedo, e o melhor: é natural e biodegradável, não polui as águas, diferente das esferas de polietileno e polipropileno, que são de plástico. A esfoliação que ele faz é bem leve. A respeito da maciez, eu senti sim um pouco após o uso.

IMG_0079

Sobre o cheiro, me lembra muito daquele brilho labial clássico de morango da Avon, haha. Enquanto textura é de lip balm.

A marca recomenda após a esfoliação passar uma toalhinha ou pano para assim, a hidratação agir. Eu particularmente, nunca usei dessa forma.

Ingredientes: Lanolin, Soybean Oil, Tocopherol, Mingra Oil (?), Polybutene, Vegetable Oil, Petrolatum, Beeswax, Ceresine, B. H. T., Juglans Regia (walnut shell), Vitamin F, Fragrance.

* ingredientes vegetais

* ingredientes de origem animal

Conclusão

É um produto barato para sua função (custou uns R$3 ou R$5, no máximo) que cumpre seu papel de esfoliar suavemente, não é como um esfoliante labial da Lush da vida mas vale o custo x benefício. Aprovado!

One Reply to “Resenha: Lip Scrub / Exfoliante Labios – P&W”

  1. Good to see a talent at work. I can’t match that.

Deixe uma resposta