Resenha: Estojo de Sombras com 8 cores – Natura Aquarela

Migos, tô devendo esse review há séculos pois estava programado um tempinho já. Enfim, antes tarde do que nunca, não? Vamos ao que interessa!

IMG_0100

(abafa que a paleta está toda descascada e o logo da Natura nem aparece mais, haha)

Minha irmã pediu essa paleta com uma revendedora no final do ano passado para o Ano Novo, e até que chegou rápido! E ele justamente chegou com essa proposta de festas de fim de ano – que convenhamos que daqui a pouco já estaremos entrando de novo nesse período. O design dele pessoalmente é bem mais fofo, minha primeira impressão dele é que ele era ‘pequeno demais’ mas até que as sombras estão rendendo muito, ou seja, isso não interfere em nada e é perfeito para levar em viagens. Vem acompanhado de um aplicador 2 em 1 (esponja e pincel [bem ralé, o outro do kit da mesma marca é bem melhor!]).

IMG_0102As cores (da esquerda para direita): Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom e Café. Todos cintilantes.

Amo o fato d’ele conter desde o tom bege iluminador até o marrom quase preto, e também cores coringa como dourado e cobre, ideal para quem está iniciando sua coleção de maquiagem. Ele é um primo baratinho da Naked 1 da Urban Decay quase perfeito se não estivesse devendo 4 cores.

Quanto a pigmentação, é OK, não é nada do tipo que você só encosta o pincel que ele aparece mas também não fica translúcida na pálpebra, decepciona levemente nesse sentido e na duração. Um ponto que me incomodou é que ele é meio esfarelento (só relevo, já que a maioria é assim, hah).

Swatches sem primer de sombras:

IMG_0103

(a foto ficou meio estourada do lado direito :/)

Como vocês podem ver no final das contas, a pigmentação não é o monstro que eu pintei no parágrafo anterior, é bem digno até né. Espero que eu tenha esclarecido, k.

Ingredientes: MICA, TALC, MAGNESIUM STEARATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, POLYBUTENE, DIMETHICONE, HYDROGENATED POLYISOBUTENE, PHENOXYETHANOL, TOCOPHERYL ACETATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN. PODE CONTER/ PUEDE CONTENER: CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891.

Conclusão: não me arrependo nadinha dele, gosto e uso constantemente, viu! Apesar de alguns pontos negativos ele consegue se sobrepor e se impor e é uma ótima opção para quem não quer gastar com a Naked, que no Brasil pode chegar a R$230 fácil, enquanto o estojo da Natura custa R$59,80.

Você pode comprar com uma revendedora ou na loja virtual da Natura.

Deixe uma resposta