Resenha: Eau Thermale – La Roche-Posay

Salut les gars!  Hahaha, gastando o pouco francês que falo já que tem tudo a ver com esse produto fabriqué en France. para que tá micão amigue

Eu particularmente acho meio complicado fazer resenha de água termal, já que os resultados são sutis, diferente de uma base, por exemplo, que na hora você vê se dá certo ou não e em poucas horas já dá pra ter uma noção da fixação na pele.

Entretanto, houveram situações em que essa água termal me salvou e foi bem visível. Como no início de dezembro quando minha pele estava com um mini surto de acne, nesse curto período eu estava usando vários produtos anti-acne que controlam a oleosidade, géis secativos que ressecaram minha pele que é mista, de forma que deixavam uma textura horrenda ao usar bases e BB creams que uso na rotina. Foi nessa hora que a água entrou em ação e me ajudou muito.

E minha pele é bem sensível e quando eu uso um esfoliante mais forte ela fica bastante vermelha e ardida. Passei a usar água termal depois e o alívio é imediato. Às vezes eu uso simplesmente para refrescar a pele em dias quentes.

Veredito final: amei, a partir de agora sempre irei repor ele, sem pontos negativos (acho que só o preço)! O preço comum da versão 150ml é R$60 mas eu ganhei um descontinho de Black Friday, então paguei R$38.

Deixe uma resposta