Hidratantes corporais favoritos do momento: Orgânica e Giovanna Baby (veganos)

Categorias Pele

Oi, mores! Ontem eu faltei no BEDA por motivos de saúde, mas já to recuperada. Segue o baile.

Eu tô bem feliz que o mercado brasileiro está disponibilizando cada vez mais produtos sem ingredientes de origem animal e o melhor: com preços acessíveis. Ambos são facilmente achados em supermercados, lojas de cosméticos e farmácias. Tá bom ou quer mais?! haha.

♡ Loção Hidratante Corporal Puro Vegetal Pêssego & Flor de Lótus – Orgânica

O que falar da Orgânica, né? Adoro os sabonetes dessa marca. Ele tem um cheiro floral-frutal, bem suave e fresco. A textura do hidratante é um gel-creme, a pele absorve bem rápido e fica sequinho. Só é um pouquinho (pouco meeesmo) chato de espalhar, a princípio deixa a pele meio esbranquiçada mas logo seca e fica sussa. Ele deixa pele super viçosa. No geral é um ótimo custo-benefício! Vale um teste. Paguei, se eu não me engano R$23,00.

♡ Loção Hidratante Candy – Giovanna Baby

Comprei com um pé atrás achando que ele não fosse nada e ó: paguei com a língua, ele é perfeito! É um hidratante também levinho, cheiro de bala, mas é bem suave e portanto, não fico enjoada, haha. Deixa a pele sequinha e absorve rápido. Não tenho contras para falar, super salvou minha pele nesse verão amazônico. Paguei R$13,00.

 

E aí, já usaram eles? O que acharam?

19 anos, estudante de Computação Gráfica, apaixonada por fotografias com ruído e músicas antigas. Maquiadora nas horas vagas e blogueira em tempo integral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *