Quanto tempo eu não acessava mais aqui, bom, vocês merecem uma explicação, eu estava sem Internet há semanas e o meu antigo PC acabou apresentando problemas, resultado: perdi todos os meus arquivos e todas as coisas que eu havia planejado para o blog estavam lá! Tive que comprar um novo notebook pra mim, o que no final das contas acabou sendo bom e recentemente descobri que os meus arquivos estão intactos, o HD não foi afetado mas… eu ainda não estou com acesso aos arquivos.

Mudando de assunto, ultimamente eu estava fazendo um balanço sobre a minha vida em 2011 e cheguei a conclusão de que eu deixei muita coisa a desejar sabe.. Em 2012 eu irei me esforçar para fazer tudo diferente. Aos poucos estou traçando as minhas metas para este ano, e pretendo seguir à risca:

1) Administrar melhor meu tempo
Ano passado isso foi um problema enorme para mim, passava horas no computador e quase nunca tinha tempo para os estudos.

2) Tirar só notas boas
Eu irei fazer itercâmbio na Austrália, e uma das exigências é tirar somente notas azuis nos últimos 3 anos, e ano passado tirei uma nota vermelha em Educação Física aff!. Só espero que eles desconsiderem, haha.

3) Arrumar meu quarto sempre -qq
Parece bobo, mas meu quarto passa a maior parte do tempo bagunçado! Imagina como a minha mãe fica  -NN

4) Ter mais atitude
Isso vale para tudo! Eu sou mega tímida! Ano passado eu deixei muitas oportunidades passarem por causa da minha timidez.

5) Perseguir meus sonhos
Eu tenho sonhos (claro!), sou humana e eu notei que nem sempre eu me esforço para realizá-los.

Acho que é isso… No decorrer do ano eu vou traçando melhor as minhas metas, haha.

19 anos, estudante de Computação Gráfica, apaixonada por fotografias com ruído e músicas antigas. Maquiadora nas horas vagas e blogueira em tempo integral.

9 ideias sobre “E 2012 chegou…

  1. è muito bom fazer oum balanço sobre o ano anterior , para assim no ano seguinte possamos melhorar!òtimas metas, ainda não fiz as minhas.. mas ja ja faço, rs Adorei o blog,viu? Vou seguir, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *